sexta-feira, 22 de março de 2013

AeroFly Professional Deluxe + Crack

Bom, como eu citei no último post sobre aeromodelismo "(se você num arregaça num poste)", pra quem não leu é: se voce não arregaça seu aeromodelo num poste ele não dura muito mesmo!
Por isso vou postar uma maneira de aprender a voar antes de ter o aeromodelo e destruí-lo por ai, se chama SI-MU-LA-DOR, simulador sim, pra quem quer fazer uma coisa e não tem como asiuhiaush, como eu :(
Pois bem, ele é meio velho mais faz a função certinho, só da pra jogar se tiver  ou o Rádio Controle ou um Joystick de pc mesmo, até aqueles controles de Ps2 com USB serve (é o que eu uso), da pra ter uma noção de como é um aeromodelo em voo.





Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Instruções:
  • Simples, descompacte todas as partes;
  • Instale pelo arquivo "setup.exe";
  • Copie o crack e cole na pasta de instalação que fica na pasta "IPACS", no meu pc esta assim: C:\Program Files (x86)\IPACS\AeroFly Professional Deluxe
  • Só rodar, configurar o controle e se divertir

Um comentário:

  1. COMO SE CONFIGURA PARA USAR O CONTROLE DE PS2 QUE EU NÃO FAÇO A MINIMA
    OBRIGADO

    ResponderExcluir